Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Miracema abre inscrições para Mestrado em Serviço Social
Início do conteúdo da página
STRICTO SENSU

Câmpus de Miracema abre inscrições para Mestrado em Serviço Social

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 29 de Novembro de 2018, 17h25 | Última atualização em Terça, 04 de Dezembro de 2018, 09h20

Mestrado em Serviço Social é o primeiro ofertado no Câmpus (Foto: Liziane Silva Cruz / Concurso Olhar UFT 2017 / Divulgação)Mestrado em Serviço Social é o primeiro ofertado no Câmpus (Foto: Liziane Silva Cruz / Concurso Olhar UFT 2017 / Divulgação)A partir desta sexta-feira (30 de novembro), estarão abertas as inscrições para o processo seletivo de alunos regulares do Curso de Mestrado em Serviço Social.

O curso, que tem como área de concentração Serviços Sociais, Políticas Sociais e Diretos, segue duas linhas de pesquisa: Serviço social e Políticas Sociais e Serviço Social, Diversidade e Direitos Humanos.

Serão oferecidas até dez vagas sendo que três serão destinadas a candidatos cotistas e do programa Quali+, voltado para técnicos administrativos da UFT.

As inscrições podem ser feitas pela internet (clique no link) e demandam pagamento do valor de R$ 100,00. A inscrição deve ser paga até 30 de janeiro, data em que termina o prazo para inscrições à seleção.

Para mais informações, acesse o Edital de Abertura.

registrado em:
Fim do conteúdo da página