Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus de Arraias promove XVII Seminário de Estágio do Curso de Licenciatura em Matemática
Início do conteúdo da página
INSCRIÇÕES ABERTAS!

Câmpus de Arraias promove XVII Seminário de Estágio do Curso de Licenciatura em Matemática

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 29 de Novembro de 2018, 15h53 | Última atualização em Quinta, 29 de Novembro de 2018, 16h49

O XVII Seminário Semestral de Estágio do Curso de Matemática (XVII Secmat) que tem como tema: A formação do Professor de Matemática para atuar na Educação de Jovens e Adultos, será realizado nos próximos dias 10 e 11 de dezembro.  As inscrições para o evento são gratuitas já podem ser realizadas pela internet (clique no link).

O evento, que ocorre semestralmente, é um momento de avaliação e reflexão das atividades desenvolvidas em todas as etapas do estágio curricular do curso de Licenciatura em Matemática. Esse ano terá a presença do professor Cesar Belmar, que desenvolve pesquisas a respeito do tema do Seminário.

De acordo com o professor Kaled Khidir, "os trabalhos apresentados pelos estudantes são no formato de relato de experiência. Acreditamos que o evento é de suma importância para a formação dos nossos estudantes e um rico momento de diálogo entre a Educação Básica e a Universidade", enfatizou.

Programação 

Data: 10 de dezembro
Horário: 14h às 18h - Relatos dos estagiários

Data: 11 de dezembro
Horário: 14h às 18h - Relatos dos estagiários
Palestra de encerramento: 19h

registrado em:
Fim do conteúdo da página