Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para Colônia de Férias poderão ser realizadas na próxima semana
Início do conteúdo da página
Miracema

Inscrições para Colônia de Férias poderão ser realizadas na próxima semana

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 29 de Novembro de 2018, 11h56 | Última atualização em Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 15h59

As inscrições para a Colônia de férias da Universidade Federal do Tocantins (UFT) de Miracema serão abertas na próxima quarta-feira (05) e poderão ser realizadas gratuitamente até a sexta-feira (07), na sala 2-A do Bloco II. A ação contará com oficinas, atividades lúdicas esportivas, oficina de construção de brinquedos e pintura de rosto, realização de uma sessão de cinema e apresentação artística.

A Colônia tem por objetivo atender as crianças de sete a dez anos de idade matriculadas na rede pública de ensino de Miracema do Tocantins, bem como filhos (as) dos técnicos administrativos, terceirizados e docentes que atuam na própria unidade.

São esperadas 40 crianças no turno matutino, das 7h às 11h da manhã com atividades voltadas para o lazer. São permitidas apenas duas inscrições por responsável, sendo que o mesmo deverá comparecer ao local munido da cópia do seu RG e da certidão de nascimento da criança.

registrado em:
Fim do conteúdo da página