Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Revista Brasileira de Educação do Campo é aceita para indexação na Web of Science
Início do conteúdo da página
TOCANTINÓPOLIS

Revista Brasileira de Educação do Campo é aceita para indexação na Web of Science

Por Bruna Santos | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 22 de Novembro de 2018, 17h31 | Última atualização em Quinta, 22 de Novembro de 2018, 17h40

A Revista Brasileira de Educação do Campo editada pelo professor Gustavo Cunha de Araújo (Câmpus de Tocantinópolis) recebeu uma carta de aceite da revista na base de dados Emerging Sources Citation Index, da Clarivate Analytics (Thomson Reuters / Web of Science).

Para o professor Gustavo Cunha de Araújo, esse é um grande e importante passo para que a revista seja reconhecida internacionalmente. "É uma base extremamente importante, pois através dela, a revista terá maior visibilidade internacional e será avaliada para integrar outras bases dessa coleção (Web of Science), para que assim a Clarivate Analytics possa nos conceder o fato de impacto." afirma o professor. 

Cunha comenta ainda, que a equipe continuará trabalhando para o crescimento da revista junto a UFT, a Educação do Campo e a comunidade científica.

Acesse a Revista Brasileira de Educação do Campo e conheça suas publicações.

ENTENDA

O Fator de Impacto , abreviado como FI, é uma medida que reflete o número médio de citações de artigos científicos publicados em determinado periódico, indicando a importância do manuscrito e revista citados para uma determinada área. 

Fim do conteúdo da página