Página inicial > Últimas Notícias > Projeto de extensão promove palestras sobre a UFT em colégio estadual
PEIXE

Projeto de extensão promove palestras sobre a UFT em colégio estadual

Por Bruna Santos | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Terça, 13 de Novembro de 2018, 16h14 | Última atualização em Quarta, 14 de Novembro de 2018, 15h53

Fotos: Valney Valdevino e Rodrigo Prietto/DivulgaçãoAlunos do Colégio Estadual de Ensino Médio Dom Alano durante palestra com servidores do Câmpus de Gurupi (Foto: Divulgação)Por meio do Projeto de Extensão "Open House"  da Universidade Federal do Tocantins (UFT), alunos das três séries secundaristas do Colégio Estadual de Ensino Médio Dom Alano, na cidade de Peixe (70 quilômetros de Gurupi), participaram de palestras com  técnicos e discentes do Câmpus da UFT, em Gurupi. As atividades foram desenvolvidas nos períodos matutino e vespertino, na última segunda-feira (12), em Peixe.

Os estudantes do Colégio assistiram à palestra motivacional com o tema "Você tem opção, escolha bem seu futuro". Também foram apresentados os cursos, projetos e instalações da UFT na cidade de Gurupi.

O profissional de Relações Públicas do Câmpus de Gurupi, Valney Valdevino, enfatiza que as atividades têm o objetivo de demonstrar como é o espaço universitário e como os alunos podem ser inseridos nele. "Nossa contribuição foi mostrar que o curso superior pode ser a grande porta de oportunidade".

Confira abaixo, os registros fotográficos da visita:

marcador(es): Servidor,Gurupi,Extensão,Home