Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o III Seminário Estadual Nós Propomos
Início do conteúdo da página
PALMAS

Inscrições abertas para o III Seminário Estadual Nós Propomos

Por Bruna Santos | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 08 de Novembro de 2018, 15h36 | Última atualização em Sexta, 09 de Novembro de 2018, 09h33

O projeto de extensão da Universidade Federal do Tocantins "Nós Propomos" promove a partir da próxima segunda-feira, o III Seminário Estadual Nós Propomos. Interessados em participar do evento podem realizar a inscrição por meio do formulário online. Esta terceira edição contará com palestra do professor Dr. Sérgio Claudino Loureiro, do Instituto de Geografia e Ordenamento do Território da Universidade de Lisboa (Igot/UL) que abordará o tema "Educação Geográfica no campo do protagonismo e cidadania". Além de palestras, o Seminário promoverá diversas atividades de cunho acadêmico, bem como, apresentações culturais.

O Seminário é desenvolvido a partir do projeto de extensão "Nós Propomos". Nesta edição, os alunos do curso de Direito da UFT (Câmpus de Palmas) realizarão apresentações que serão avaliadas por uma banca composta por especialistas de diversas universidades da capital, conforme afirma o professor e organizador, João Bazolli.

O evento ocorrerá nos dias 12 e 13 de novembro, com atividades iniciando no dia 12 às 14h, no auditório da Reitoria (Bloco IV no Câmpus de Palmas), e no dia 13 o evento terá continuidade na Defensoria Pública do Estado do Tocantins, e ocorrerá em tempo integral, tendo início às 8h.

 

registrado em:
marcador(es): Palmas,Direito,Home
Fim do conteúdo da página