Página inicial > Últimas Notícias > Universidade da Maturidade abre inscrições para turma em Porto Nacional

Universidade da Maturidade abre inscrições para turma em Porto Nacional

Por Fábio Almeida (Assessoria de Comunicação da UMA) | Publicado: Quarta, 31 de Outubro de 2018, 16h11 | Última atualização em Quarta, 07 de Novembro de 2018, 15h30

Aulas na sede da Universidade da Maturidade (Foto: Fábio Almeida/UMA)Terá inicio nesta quinta-feira (1º) e seguirão até o próximo dia 23 de novembro, as inscrições para ingresso na Universidade da Maturidade (UMA) para o Câmpus de Porto Nacional. São 45 vagas para o curso de Educador Político Social do Envelhecimento Humano. O curso é direcionado a pessoas com idade igual ou superior a 45 anos.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Secretaria de Assistência Social do município; no CRAS União, no Setor Vila Nova e no CRAS Esperança, todos em Porto Nacional. São necessários os seguintes documentos:

• cédula de identidade,
  • CPF,
  • título de eleitor,
  • 2 (duas) fotos 3 x 4

A aula inaugural será no dia 05 de dezembro. Mais informações podem ser obtidas no Edital de Abertura da seleção.

UMA
O Programa UMA/UFT tem como objetivo promover qualidade de vida no processo de envelhecimento humano. Atualmente o curso está distribuído nos câmpus de Palmas e  Araguaína. A proposta pedagógica do Programa visa à melhoria da qualidade dos idosos, a partir de uma educação centrada nos eixos da cultura, saúde e lazer na maturidade.