Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > I Seminário Integrado de Estudos sobre Língua e Literatura inscreve a partir desta quinta (1º)
Início do conteúdo da página
ARAGUAÍNA

I Seminário Integrado de Estudos sobre Língua e Literatura inscreve a partir desta quinta (1º)

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 31 de Outubro de 2018, 16h33 | Última atualização em Quarta, 31 de Outubro de 2018, 16h33

A partir desta quinta feira (1) estarão abertas as inscrições para I Seminário Integrado de Estudos sobre Língua e Literatura da Universidade Federal do Tocantins, no Câmpus de Araguaína. As inscrições com apresentação de trabalho vão até o dia 17 de novembro; para os ouvintes o período vai até dia 19 de novembro.

Serão aceitos resumos de artigos, de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), de dissertações e de teses, com o mínimo de 200 e máximo de 350 palavras. No texto que compõe o resumo, deverá constar os seguintes elementos: temática, objetivos geral e específicos, aporte teórico, método, metodologia e resultados.

Durante o evento serão realizadas mesas-redondas, sessões de comunicação oral e apresentações culturais. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pela internet (clique aqui).

Para obter mais informações, o interessado pode conferir o site oficial do evento.

 

registrado em:
marcador(es): Araguaína,ProfLetras,PPGL,Home
Fim do conteúdo da página