Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital de seleção 2019/2020 do Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos
STRICTO SENSU

Por Assessoria de Comunicação - Esmat | Edição: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 26 de Outubro de 2018, 12h09 | Última atualização em Segunda, 29 de Outubro de 2018, 08h52

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos (PPGPJDH) publicou nesta sexta-feira (26), edital sobre a seleção 2019/2020 para o curso stricto sensu (mestrado) ofertado por meio de parceria entre a Escola Superior de Magistratura  Tocantinense (Esmat) e a Universidade Federal do Tocantins. Será a sétima turma do Programa.

Todas as diretrizes para participação no processo seletivo podem ser encontradas no Edital nº 009, de 2018.

As inscrições estarão abertas no período de 8 a 21 de janeiro de 2019, e os candidatos devem estar atentos à documentação necessária e ao projeto de pesquisa que deverão ser entregues durante o período de inscrição, em envelope fechado e identificado.

O Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos, oferecido aos servidores, magistrados, professores e servidores da UFT e aos integrantes do Sistema de Justiça, é autorizado pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes).

As linhas de pesquisa do programa são: “Linha 1 - Efetividade das Decisões Judiciais e Direitos Humanos” e “Linha 2 - Instrumentos da Jurisdição, Acesso à Justiça e Direitos Humanos”. (Com informações de Alessandra Malta / Assessoria de Comunicação da Esmat)

Para acessar o Edital clique aqui
Mais informações pelo telefone (63) 3218-4247.

marcador(es): Palmas,PPGPJDH,Editais