Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado final da seleção para Aluno Especial
CIÊNCIAS DO AMBIENTE

Divulgado o resultado final da seleção para Aluno Especial

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 22 de Outubro de 2018, 10h19 | Última atualização em Segunda, 22 de Outubro de 2018, 10h19

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Ciências do Ambiente, do Câmpus da UFT em Palmas, publicou no início da noite da última sexta-feira (19), o resultado final da seleção para Aluno Especial nos cursos de mestrado e doutorado do Programa.

Os selecionados vão cursar a disciplina Tópicos Especiais: Introdução à Ciência de Animais de Laboratório.

Segundo o documento, outras informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no site do Programa no Portal da UFT - www.uft.edu.br/ppgciamb.

Confira a íntegra dos documentos publicados nos links abaixo:

marcador(es): Editais,Home,PPGCiamb