Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para credenciamento de docentes para o mestrado em Biotecnologia
GURUPI

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 10 de Outubro de 2018, 17h21 | Última atualização em Quinta, 11 de Outubro de 2018, 15h22

Estarão abertas do dia 15 de outubro até 31 de outubro as inscrições para solicitação de credenciamento de docentes para mestrado em Biotecnologia da UFT, no Câmpus de Gurupi.

As áreas disponíveis para pesquisa no mestrado são:

• Biotecnologia com foco agropecuária e agroindustrial
  • Biotecnologia com foco em saúde e ambiente
  • Biotecnologia computacional

Os interessados devem preencher e encaminhar o formulário de inscrição e currículo Lattes atualizado para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

• Período de inscrição: 15 a 31/10/2018
  • Resultado Parcial: 07/11/2018
  • Interposição de recursos: 08/11/2018
  • Publicação do Resultado final: 20/11/2018

Para mais informações acesse o edital.

marcador(es): Gurupi,Mestrado,Home,PPGBioTec