Página inicial > Últimas Notícias > Prazo de inscrições e submissão de resumos para o VII Seminário Integrado estão abertas
Araguaína, Gurupi e Palmas

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 03 de Outubro de 2018, 10h57 | Última atualização em Quarta, 03 de Outubro de 2018, 15h57

Interessados em inscrever-se ou enviar resumos para o VII Seminário Integrado de Pesquisa, Ensino e Extensão da UFT (Siepe) já podem fazê-lo. O Siepe ocorrerá de 16 a 18 de outubro em Gurupi, de 28 a 30 de novembro em Araguaína, e do dia 04 ao dia 06 de dezembro em Palmas. Como parte do evento, ocorre também o VII Seminário de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários. Os eventos são organizados pelas pró-reitorias de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq), Graduação (Prograd) e de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex).

Prazos

As inscrições e a submissão dos resumos serão feitas em formulário eletrônico por meio da página do VII Siepe, no prazo de 28 de setembro a 07 de outubro para o Câmpus de Gurupi e de 28 de setembro a 29 de outubro para os câmpus de Araguaína e de Palmas. Os resumos somente serão aceitos pela Internet.

Mais informações sobre o evento, como as regras para submissão de resumos ou o cronograma completo, podem ser obtidas na página do VII Siepe ou pelo telefone 63-3229-4260 (na Proex).

O evento

O VII Seminário de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários tem como objetivo divulgar e compartilhar experiências entre os acadêmicos extensionistas e coordenadores com a comunidade acadêmica e com a sociedade, por meio da apresentação das atividades realizadas nos campos de extensão. O evento constitui uma oportunidade para acompanhar, socializar e avaliar as ações e atividades desenvolvidas pelos extensionistas em seus campos de atuação.