Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aberto cadastro de reserva para a XI Semana Acadêmica de Medicina Veterinária
Início do conteúdo da página
Araguaína

Aberto cadastro de reserva para a XI Semana Acadêmica de Medicina Veterinária

Por Bruna Santos | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Terça, 25 de Setembro de 2018, 15h18 | Última atualização em Quarta, 03 de Outubro de 2018, 08h07

Em virtude da grande procura para participação e submissão de resumos para a XI Semana Acadêmica de Medicina Veterinária, o Centro Acadêmico do curso abriu oportunidade para inscrição no evento em cadastro de reserva para interessados. 

O cadastro reserva funciona como uma lista de espera, caso haja desistência de inscritos. A seleção será feita por ordem de inscrição e os interessados receberão uma notificação via e-mail. Há também, cadastro reserva para os interessados em submeter resumos, por meio de uma nova modalidade, no qual o candidato deverá garantir a avaliação do seu trabalho realizando o pagamento da taxa no valor de R$ 20,00 podendo concorrer somente na categoria pôster. 

As inscrições para os minicursos "Inseminação em cadelas",  "Biomarcadores úteis para o diagnóstico" e "Entomologia aplicada a saúde pública" continuam abertas e com vagas disponíveis, devendo ser realizadas também pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. .

O evento é realizado pela Universidade Federal do Tocantins (UFT) em conjunto com o curso de Medicina Veterinária e ocorrerá de 17 a 20 de outubro em Araguaína e contará com diversas atividades de cunho acadêmico. 

Confira o cronograma do evento e as instruções para submissão de resumos. 

 

 

registrado em:
marcador(es): Araguaína,Home,Veterinária
Fim do conteúdo da página