Página inicial > Últimas Notícias > Cientistas irão discutir sobre saúde emocional com a população nesse próximo domingo no parque Cesamar.
OPAJE

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Sexta, 21 de Setembro de 2018, 15h33 | Última atualização em Segunda, 24 de Setembro de 2018, 10h10

Será realizado neste próximo domingo, no Parque Cesamar a partir das 16h, mais um encontro do projeto Pergunte a um(a) Cientista.

O evento tem como objetivo aproximar cientistas da comunidade. No local estarão profissionais e pesquisadores como a neuropsicóloga Jordanna Parreira, que falará sobre a escuta clínica do prazer e sofrimento no trabalho; a psicóloga Janaína Vilares, que tratará do tema da Saúde mental na(s) universidade(s); e a psicóloga e professora Thais Monteiro, que abordará as narrativas de trabalhadores em sofrimento no serviço público.

A edição Pergunte a um(a) cientista - Saúde Mental ocorre no contexto do Setembro Amarelo, campanha de prevenção ao suicídio, que desde 2015 incentiva discussões em torno do assunto para conscientização da população e prevenção. O evento é patrocinado pelo projeto de divulgação científica Ciência na Rua. Também conta com o apoio da iniciativa Pint of Science e pelo Instituto de Física da Universidade de São Paulo (IFUSP).

marcador(es): Palmas,Opaje,Home,Mais Vida