Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Engenharia Civil é tema do programa Radar da Ciência
Início do conteúdo da página
UFT FM

Engenharia Civil é tema do programa Radar da Ciência

Por Heloísa Cipriano (Rádio UFT FM) | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 19 de Setembro de 2018, 15h47 | Última atualização em Quarta, 19 de Setembro de 2018, 18h06

O professor Salmo Sidel é o convidado desta semana no Radar (Foto: Divulgação)O professor Salmo Sidel é o convidado desta semana no Radar (Foto: Divulgação)Nesta quarta-feira (19), o programa Radar da Ciência conta com mais uma edição. Desta vez, o professor Kleber Abreu traz para o bate-papo o professor dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia Elétrica da Universidade Federal do Tocantins do Câmpus de Palmas, Salmo Sidel.

Dentre as responsabilidades  que um engenheiro civil carrega, estão o planejamento, a construção e a operação de infraestruturas, das mais simples, como residências; até as mais complexas, como rodovias e aeroportos. O profissional também fiscaliza a obra, controla os custos de mão de obra e auxilia o arquiteto durante determinada construção.

Para saber mais sobre o perfil deste profissional, ouça o programa de hoje do Radar da Ciência, no qual os professores Abreu e Sidel debaterão sobre o perfil do profissional de Engenharia Civil. O Radar vai ao ar às 18h.

 

registrado em:
marcador(es): Rádio,Palmas,Home,UFT FM
Fim do conteúdo da página