Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Aperfeiçoamento lança edital para selecionar tutores
Início do conteúdo da página
PROEX

Curso de Aperfeiçoamento lança edital para selecionar tutores

Por Samuel Lima | Publicado: Sexta, 14 de Setembro de 2018, 10h57 | Última atualização em Sexta, 14 de Setembro de 2018, 10h59

A coordenação do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Educação, Desigualdade Social e Políticas Públicas (Neped) publicou edital, por meio da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da UFT (Proex), para selecionar 18 vagas tutores, na modalidade a distância, para o curso de Aperfeiçoamento em Educação, Pobreza e Desigualdade Social. O prazo para inscrições é de 18 a 23 de setembro, conforme descreve o item 4 do edital.

As inscrições devem ser feitas com a entrega do formulário de inscrição (Anexo II) e cópias autenticadas (ou com originais conferidos por servidor público federal) dos documentos listados no Quadro 1, item VI do edital, no período definido no cronograma geral (Anexo I), das 9h às 12h e das 14h30 às 17h, de segunda a sexta-feiras (exceto em dias feriados), entregue em mãos ou enviadas via Sedex (Correios) para o endereço abaixo:

Coordenação do Curso de Aperfeiçoamento em EPDS
Universidade Federal do Tocantins | Câmpus de Palmas
Bloco II, Sala 20
Quadra 109 Norte, Avenida NS-15, ALCNO-14
Plano Diretor Norte | CEP: 77001-090 Palmas/TO
Etapas da seleção

A seleção ocorrerá em duas etapas - Análise Curricular e Entrevista - a ser realizada por uma Banca Avaliadora que será designada pela coordenadoria do Curso EPDS.

Os selecionados receberão bolsas mensais no valor de R$ 765,00 durante o exercício da função de tutor. As bolsas são concedidas pela Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (Secadi/MEC) e pagas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE/MEC). É preciso que o selecionado disponha de 20 horas semanais para desempenhar a função.

Quadro de vagas

Confira, abaixo, como será a distribuição das 18 vagas pelos oito polos:

Polo nº vagas
Aparecida do Rio Negro 03
Araguaína 05
Arraias 01
Lajeado 01
Miracema do Tocantins 01
Palmas 04
Porto Nacional 01
Tocantinópolis 02
Total 18

Acesse a íntegra do edital publicado no link abaixo:

registrado em:
marcador(es): Proex,Editais,Home,EPDS
Fim do conteúdo da página