Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Campanha de avaliação institucional tem início nesta sexta-feira (14)
Início do conteúdo da página
Agende-se

Campanha de avaliação institucional tem início nesta sexta-feira (14)

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Sexta, 14 de Setembro de 2018, 10h30 | Última atualização em Segunda, 01 de Junho de 2020, 15h35

A Campanha de Avaliação Institucional 2018 da Universidade Federal do Tocantins (UFT) teve início nesta sexta-feira (14). A campanha permite à comunidade acadêmica avaliar, de forma ampla, todas as atividades desenvolvidas pela instituição, nas áreas de ensino, pesquisa e extensão, além de sua infraestrutura física.

A avaliação pode ser realizada no site da Comissão Própria de Avaliação (CPA). Além disso, ainda é possível ter acesso aos relatórios dos resultados das avaliações anteriores. O formulário para avaliação ficará disponível até o dia 30 de novembro.

Entenda!

A Avaliação Institucional faz parte do processo avaliativo do Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes), instituído pela Lei 10.861 de 14 de abril de 2004, a partir do qual toda Instituição Federal de Ensino Superior deverá promover, anualmente, uma campanha de avaliação.

 

 

Fim do conteúdo da página