Página inicial > Últimas Notícias > Radar da Ciência aborda o tema Valoração Econômica Ambiental
UFT FM

Radar da Ciência aborda o tema Valoração Econômica Ambiental

Por Heloísa Cipriano (Rádio UFT FM) | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 13 de Setembro de 2018, 16h56 | Última atualização em Quinta, 13 de Setembro de 2018, 17h56

No Radar da Ciência desta semana, que foi ar nesta quarta-feira (12), Kleber Abreu recebeu o professor Alain Santoyo, doutor em Ciências Econômicas. Atualmente professor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UniOeste), Santoyo participa de vários projetos de pesquisa nacionais e internacionais. O bate-papo desta vez teve como tema "Valoração Econômica Ambiental".

Se você perdeu a edição, que foi ao ar nesta quarta, às 18h, pode acompanhar o programa na íntegra, no link abaixo:

Radar da Ciência

Com duração aproximada de 30 minutos, o programa Radar da Ciência é veiculado todas as quartas-feiras, às 18h, nas ondas da rádio UFT FM, frequência 96,9.

É desenvolvido pela equipe de produção da UFT FM e apresentado pelo superintendente de Comunicação da Universidade, professor Kleber Abreu.