Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado parcial para o Programa de Atenção à Saúde
PROEST

Divulgado o resultado parcial para o Programa de Atenção à Saúde

Por Nájilla Lopes | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 10 de Setembro de 2018, 17h39 | Última atualização em Quarta, 12 de Setembro de 2018, 09h45

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis da UFT (Proest) divulgou nesta segunda-feira (10) o Resultado Parcial do Processo de Seleção de Estudantes para o Programa de Atenção à Saúde (Setembro).

De acordo com o documento, no item 2, o(a) estudante que discorde do resultado parcial, "poderá  impetrar  recurso  no período  das 00h00 do dia 12 de setembro até às 23h55 do  dia 13 de setembro de  2018, exclusivamente via sistema online Cubo, no botão Recurso".

Acesse a íntegra do Edital, aqui

marcador(es): Proest,Editais