Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Proex divulga resultado final da Seleção Pública para mapeamento da Viola de Buriti
Início do conteúdo da página
Resultado Final

Proex divulga resultado final da Seleção Pública para mapeamento da Viola de Buriti

Por Bruna Santos | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 05 de Setembro de 2018, 15h04 | Última atualização em Quinta, 06 de Setembro de 2018, 10h00

Foi divulgado pela Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), o resultado final da Seleção Pública Simplificada para Bolsista (Viabilidade Viola de Buriti).

A seleção foi realizada por meio do Edital nº 62/2018 com o objetivo de selecionar cinco (5) estudantes dos cursos de graduação da UFT nos Câmpus de Porto Nacional, Araguaína, Palmas e Tocantinópolis para a realização de estudos (Dossiê) de viabilidade de registro da Viola de Buriti nas microrregiões de Porto Nacional, Dianópolis e Jalapão no Tocantins; a ação será desenvolvida mediante orientação de coordenador.

Os estudantes selecionados deverão realizar a assinatura do Termo de Compromisso nesta quarta-feira (05) conforme as informações enviadas por e-mail.

Confira o resultado final da seleção. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
marcador(es): Proex,Editais
Fim do conteúdo da página