Página inicial > Últimas Notícias > Nota de falecimento: Moisés Costa da Silva
PESAR

Nota de falecimento: Moisés Costa da Silva

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 30 de Agosto de 2018, 20h45 | Última atualização em Sexta, 31 de Agosto de 2018, 07h12

É com pesar que a Universidade Federal do Tocantins, por meio da Direção do Câmpus de Miracema, informa o falecimento do prefeito da cidade, sr. Moisés Costa da Silva, ocorrido nesta quinta-feira (30).

Silva tinha 44 anos e deixa esposa, amigos e familiares; ele não tinha filhos. Seu velório está ocorrendo em sua residência, na Avenida Tocantins, no centro da cidade. O sepultamento é previsto para as 17h desta sexta-feira, no cemitério local.

Com o ocorrido, a Direção estipulou três dias de luto oficial no Câmpus, determinando que as atividades acadêmicas e administrativas sejam suspensas nesta sexta-feira (31) e sábado (1º de setembro), à exceção da II Semana Acadêmica de Psicologia, cujas atividades já haviam sido agendadas previamente, inclusive com a presença de palestrantes externos.

As atividades deverão ser retomadas normalmente na próxima segunda-feira (3 de setembro).

A Direção e a comunidade universitária externam aos amigos e familiares do sr. Moisés os mais sinceros sentimentos por sua perda.