Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Dia do Profissional em Educação Física terá programação especial
Início do conteúdo da página
TOCANTINÓPOLIS

Dia do Profissional em Educação Física terá programação especial

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Terça, 28 de Agosto de 2018, 10h44 | Última atualização em Terça, 28 de Agosto de 2018, 16h08

Em homenagem ao Dia do Profissional em Educação Física, o Câmpus de Tocantinópolis realizará uma comemoração, que contará em sua programação com diversas ações como atividades físicas e esportivas. A programação começará a partir das 17h do dia 1º de setembro, na Praça da Bíblia.

Para o professor Wellington Mota, coordenador do evento, as atividades visam “possibilitar o diálogo entre docentes e discentes da UFT com os demais profissionais de Educação Física de Tocantinópolis e a comunidade”. Segundo o professor, “serão trabalhadas atividades físicas para crianças, adolescentes e pessoas da terceira idade”.

A vice-coordenadora da ação, professora Orranette Padilhas, complementa enfatizando que o evento na Praça da Bíblia não tem cunho apenas acadêmico. “Teremos ginástica, zumba, jogos e brincadeiras, dentre outras atividades e ainda informações sobre o risco de desenvolvimento de doenças cardíacas e também quais são as atividades que propiciam a redução desse risco”, contou.

Fim do conteúdo da página