Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital para selecionar monitores para inclusão digital
Proest

Lançado edital para selecionar monitores para inclusão digital

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 27 de Agosto de 2018, 09h27 | Última atualização em Segunda, 27 de Agosto de 2018, 10h42

Com oferta de bolsa de R$ 400,00, a Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) por meio da Diretoria de Assuntos Estudantis (DAE) lançou edital para selecionar estudantes para atuarem como monitores para orientação e suporte a acadêmicos indígenas, quilombolas e para pessoas com deficiência auditiva nos processos de inclusão digital.

O documento (Edital Proest nº 114/2018) explicita que o monitor atuará por três meses (setembro a novembro de 2018) e também os requisitos e as condições para participação (item 2). As inscrições podem ser feitas desta segunda-feira (27) até às 23h59 do dia 02 de setembro de 2018. A inscrição é feita exclusivamente pela internet, pelo Sistema Cubo.

São ofertadas até 21 vagas; serão selecionados, em cada câmpus - até três estudantes, sendo um monitor indígena, um monitor quilombola e um monitor de Libras. Confira, abaixo, a íntegra do Edital publicado.