Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional
Arraias e Araguaína

Inscrições abertas para Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Terça, 07 de Agosto de 2018, 15h29 | Última atualização em Terça, 07 de Agosto de 2018, 15h29

O Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional (ProfMat) está com suas inscrições abertas até o dia 17 de agosto. A inscrição é realizada exclusivamente por meio do site do programa e possui uma taxa no valor de R$ 75,00. Para a Universidade Federal do Tocantins (UFT), o programa oferta 35 vagas, sendo distribuídas nos pólos de Arraias e Araguaína.

Mais informações sobre as inscrições podem ser obtidas pelo telefone (21) 2717-9496 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

O Edital divulgado pode ser encontrado no site do programa.

Profmat

O Programa de Mestrado com oferta nacional é formado por uma rede de Instituições de Ensino Superior e tem como objetivo proporcionar formação matemática aprofundada e relevante para o exercício da docência na Educação Básica, especialmente para professores de escolas públicas, que busquem aprimoramento da formação profissional.