Página inicial > Últimas Notícias > Divulgadas listas de aprovados ao mestrado em Sanidade Animal e Saúde Pública nos Trópicos
ARAGUAÍNA

Por Samuel Lima | Publicado: Quinta, 02 de Agosto de 2018, 10h44 | Última atualização em Terça, 07 de Agosto de 2018, 09h33

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Sanidade Animal e Saúde Pública nos Trópicos (PPGSaspt) publicou resultados do processos de seleção ao curso de Mestrado, com entrada para 2018/2, e também do processo de seleção de Aluno Especial (em disciplina isolada), no mesmo curso.

De acordo com o documento, os candidatos selecionados para o curso regular do Mestrado deverão efetuar matrícula de 06 a 10 de agosto de 2018, no horário das 8h às 11h45, na secretaria do Programa, que fica na Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia do Câmpus da UFT em Araguaína, cuja entrada fica no km 112 da BR 153. O início das aulas é previsto para o dia 13 de agosto.

Já a candidata selecionada para a vaga de Aluno Especial tem até o dia 7 de agosto para efetuar matrícula, também na secretaria do Programa, na EMVZ.

Confira as íntegras dos documentos publicados nos links abaixo: