Página inicial > Últimas Notícias > Inscrição para Aluno Especial em Mestrado de Cultura e Território encerra sexta-feira (3)
PPGCULT

Publicado: Sexta, 27 de Julho de 2018, 17h19 | Última atualização em Terça, 07 de Agosto de 2018, 09h32

Abertas desde a quarta-feira (25), as inscrições para Aluno especial no Programa de Pós-graduação em Estudos de Cultura e Território (PPGCult) se encerram dia 3 de agosto. O processo seletivo é referente ao segundo semestre de 2018 e são disponibilizadas até 4 vagas para cada uma das disciplinas, sendo elas: Cultura, território e interdisciplinaridade e Metodologia da Pesquisa em Cultura e Território.

Podem se candidatar egressos de qualquer área e as inscrições podem ser realizadas na Secretaria do Programa, localizado na sala 11, bloco D, da Unidade Cimba, no Câmpus de Araguaína. Não será cobrada taxa de inscrição e a seleção será feita mediante exame de Currículo Lattes e uma carta de intenção na qual o candidato apresenta os interesses na disciplina.

Em retificação, o Programa alterou a data de matrícula para o dia 13 de agosto.

Confira os documentos da seleção:

marcador(es): Araguaína,Editais,Home,PPGCult