Página inicial > Últimas Notícias > Ajuste de matrícula para o Câmpus de Palmas inicia nesta terça (17)

Ajuste de matrícula para o Câmpus de Palmas inicia nesta terça (17)

Publicado: Terça, 17 de Julho de 2018, 16h04 | Última atualização em Terça, 17 de Julho de 2018, 16h04

Teve início nesta terça-feira (17) o Ajuste de Matrícula via Web para os alunos que não conseguiram todas as disciplinas solicitadas durante a Matrícula Web do Câmpus de Palmas. O processo segue até o dia 22 de julho e as aulas começam no dia 30 de julho, referente ao semestre 2018/1.
O aluno deve entrar no Portal do Aluno e verificar o Relatório de Solicitação de Matrícula para confirmar se sua solicitação foi aprovada. Caso haja algum tipo de recusa, é importante que o estudante confira se a o ajuste é possível. Durante esse período, os acadêmicos podem incluir ou excluir disciplinas que foram solicitadas anteriormente ou solicitar matérias que são ofertadas em outros turnos.

marcador(es): Palmas,Prograd,Home,Jornalismo