Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado final do Processo Seletivo do Programa de Residência Pedagógica
Residência Pedagógica

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Sexta, 13 de Julho de 2018, 16h07 | Última atualização em Sexta, 13 de Julho de 2018, 16h07

A coordenação do Programa Institucional de Residência Pedagógica (RP/UFT/Capes) divulgou o resultado final do processo de seleção de alunos bolsistas e voluntários do programa de residência pedagógica voltado para os alunos dos cursos de licenciatura.

Ao todo foram ofertadas 456 bolsas para os estudantes dos cursos de Artes, Biologia, Ciências Sociais, Educação do Campo, Filosofia, Física, Geografia, Letras (Português), Química, Matemática e Pedagogia que tenham integralizado pelo menos 50% do curso. Os candidatos classificados receberão uma bolsa no valor de R$ 400.

O resultado final pode ser conferido aqui. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 3232-8271 ou do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..