Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o Programa de Indicadores Sociais começam nesta segunda-feira (25)
Proest

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Segunda, 25 de Junho de 2018, 17h52 | Última atualização em Quarta, 27 de Junho de 2018, 09h06

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulgou na última sexta-feira (22), o Edital do Programa de Indicadores Sociais (Piso) para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica aos Programas de Assistência Estudantil da Universidade Federal do Tocantins (UFT). O Piso tem por objetivo agilizar o processo de análise socioeconômica, pois o acesso aos programas de assistência estudantil da UFT só é possível se o estudante tiver sua análise deferida no Piso.

A avaliação tem validade por 12 meses. As inscrições para o programa são realizadas apenas online e podem ser feitas a partir dessa segunda-feira (25) e ficam disponíveis até o dia 30 de novembro. Os candidatos devem estar regularmente matriculados em algum curso de graduação presencial na UFT e possuir renda per capita abaixo de 1,5 salários mínimos. Estudantes que tiverem análise socioeconômica a vencer durante período de inscrição deverão solicitar nova análise um dia após o vencimento da vigente.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (63) 3229-4210 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Confira o edital na íntegra no link abaixo:

marcador(es): Proest,Home,Piso