Página inicial > Últimas Notícias > Portal de Periódicos da UFT ficará fora do ar na manhã da próxima segunda-feira (18)
atualização

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Quinta, 14 de Junho de 2018, 18h00 | Última atualização em Quinta, 14 de Junho de 2018, 18h00

Na próxima segunda-feira (18), o Portal dos Periódicos da Universidade Federal do Tocantins (UFT) passará por uma atualização. O sistema ficará indisponível a partir das 8h da manhã com previsão de retorno às 14 horas. O Portal será atualizado para a versão mais recente do sistema OJS 3.1.1-2.

A proposta do Portal é abrigar textos de estudantes em graduação e pós-graduação, com ou sem coautoria de seus orientadores, e também de pesquisadores nos diversos níveis de formação. Atualmente, o Portal de Periódicos da UFT hospeda um total de 22 revistas, que podem ser acessadas no pelo endereço https://sistemas.uft.edu.br/periodicos/.

marcador(es): Geral,Home