Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para a 11ª Semana Acadêmica do curso de Ciência da Computação já estão abertas
Palmas

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Quinta, 14 de Junho de 2018, 18h03 | Última atualização em Quinta, 14 de Junho de 2018, 18h03

As inscrições para 11ª Semana Acadêmica do curso de Ciência da Computação (SECCOMP) da Universidade Federal do Tocantins já podem ser realizadas. O evento é realizado pela Coordenação e pelo Centro Acadêmico do curso de Ciências da Computação e acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de outubro.

O público alvo do evento são os alunos de graduação dos cursos de computação de nível superior e tecnológico, bem como aficionados, entusiastas, profissionais e / ou amadores em computação e tecnologia.

Inscrições

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site do evento. O evento contará com palestras, minicursos e exposição de trabalhos por meio de pôsteres dentro da temática proposta. Os trabalhos de pesquisa serão avaliados pelos professores do curso de maneira anônima.

Outras informações como a programação completa, inscrições e submissão de trabalhos, podem ser obtidas no site do evento.