Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Encontro de Educação do Campo recebe especialistas e lota auditório
Início do conteúdo da página
ARRAIAS

Encontro de Educação do Campo recebe especialistas e lota auditório

Publicado: Quarta, 13 de Junho de 2018, 08h12 | Última atualização em Quarta, 13 de Junho de 2018, 08h12

O III Encontro de Educação do Campo ocorreu nos dias 7, 8 e 9 de junho no Câmpus de Arraias e teve por objetivo debater as experiências no campo, além de promover a educação musical e artística, trazendo especialistas da área.

O encontro contou com 218 inscritos, entre eles discentes e docentes do curso de Educação do Campo do Câmpus de Tocantinópolis e da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro. Segundo o professor organizador do evento, Waldir Pereira da Silva, a conferência de abertura recebeu cerca de 250 pessoas, ultrapassando a capacidade do auditório (200 pessoas), o que fez com que vários alunos acompanhassem a abertura em uma sala por videoconferência.

Apresentações artístico-musicais, exposições de trabalho, apresentações de trabalho, minicursos, palestras e lançamentos de livros foram algumas das atividades desenvolvidas no encontro. Cada palestrante recebeu um exemplar dos livros lançados pelos professores do curso e cada aluno inscrito teve a oportunidade de escolher um dos três livros lançados. Confira a galeria de fotos.

registrado em:
Fim do conteúdo da página