Página inicial > Últimas Notícias > Encontro sobre curricularização da extensão universitária será nos dias 21 e 22
AGENDE-SE!

Encontro sobre curricularização da extensão universitária será nos dias 21 e 22

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 11 de Junho de 2018, 15h50 | Última atualização em Segunda, 11 de Junho de 2018, 17h39

O I Encontro de Formação dos Comitês Setoriais de Extensão da UFT, que teve sua data de realização alterada por conta da paralisação dos caminhoneiros, vai ser realizado nos dias 21 e 22 de junho. O evento será no auditório da Reitoria (Bloco IV), no Câmpus da UFT em Palmas, e tem como foco a discussão da Curricularização da Extensão Universitária, a Extensão como Ponte para o Ensino e a Pesquisa.

O Encontro terá uma mesa-redonda com representantes de cada câmpus, para que estes possam sanar dúvidas, necessidades e  relatar dificuldades do dia a dia. Serão discutidas também algumas questões referentes ao processo de trabalho dos comitês.

Confira a programação no quadro abaixo:

Atividade

08h - 12h

• Curricularização da Extensão Universitária (Palestrante)
  • Competências dos Comitês (Proex)

14h - 18h

• Dados das Ações de Extensão - Panorama Geral dos Câmpus (Proex)
  • Ações de Extensão a serem Desenvolvidas pelos Comitês em 2018 (Proex)

08h - 12h

• A Extensão como Ponte para o Ensino e a Pesquisa (Palestrante)
  • Apresentação das Demandas dos Câmpus (Comitês)

14h - 18h