Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IV Sedres tem novas datas para resultados de trabalhos e inscrições de participantes
Início do conteúdo da página
PPGDR

IV Sedres tem novas datas para resultados de trabalhos e inscrições de participantes

Publicado: Quarta, 06 de Junho de 2018, 11h00 | Última atualização em Sexta, 14 de Setembro de 2018, 08h32

O IV  Seminário de Desenvolvimento Regional, Estado e Sociedade (Sedres), que ocorre de 04 a 06 de setembro em Palmas, está com novo prazo para o resultado das submissão de trabalhos, previsto até o dia 17 deste mês. As correções ao artigo, assim como a adequação final dos trabalhos ao modelo do evento, deverão ser realizadas até o dia 22. Já a lista de trabalhos aceitos será divulgada até o dia 30 de junho. A inscrição ao evento com desconto do primeiro "lote" será possível até o dia 04 de julho. 

O evento, coordenado pelo Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional (PPGDR) com a parceria do Mestrado Acadêmico em Demandas Populares e Dinâmicas Regionais e o Mestrado Profissional em Gestão de Políticas Públicas, traz nessa edição o tema “Democracia e Desigualdades Regionais”. Segundo a coordenação do PPGDR, o Sedres é o maior evento da área de Desenvolvimento Regional no Brasil e deve reunir cerca de 200 a 400 pessoas.

Demais informações sobre inscrição e cronograma na página oficial do evento.

 Saiba mais sobre o seminário nas matérias anteriores:

UFT sedia a 4º Edição do Seminário de Desenvolvimento Regional, Estado e Sociedade

Prorrogada a submissão de trabalhos ao 4º Sedres até domingo (27)

registrado em:
marcador(es): Palmas,PPGDire,Home,PPGDR
Fim do conteúdo da página