Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Edital para Processo de Seleção de Bolsista de programa de pós-graduação é divulgado
Início do conteúdo da página
PPGCTA

Edital para Processo de Seleção de Bolsista de programa de pós-graduação é divulgado

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Terça, 05 de Junho de 2018, 08h36 | Última atualização em Terça, 05 de Junho de 2018, 08h36

O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA) divulgou edital de abertura das inscrições para o Processo de Seleção de Bolsista do Programa Nacional de Pós-Doutorado (Pnpd/Capes). As inscrições poderão ser realizadas do dia 21 de junho ao dia 20 de julho e devem ser encaminhadas exclusivamente para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com o assunto "Inscrição Edital 14/2018-PNPD/CAPES – PPGCTA", como previsto em edital.

A lista de documentos necessários para a realização da inscrição pode ser encontrada no item 4.1 do Edital. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 31 de agosto na página eletrônica do programa.

Mais informações podem ser obtidas no Edital de Abertura, pelo telefone (63) 3229-4305 ou pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
marcador(es): Palmas,Home,PPGCTA
Fim do conteúdo da página