Página inicial > Últimas Notícias > Apresentação artística de rua no Câmpus de Gurupi abrirá atividades do projeto Circularte
PROEX

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 19 de Abril de 2018, 16h56 | Última atualização em Quinta, 19 de Abril de 2018, 18h07

A apresentação artística "Meu Eu" de Jeff TJ será realizada no Espaço do Aluno no Câmpus de Gurupi, nesta sexta-feira (20). A manifestação cultural contará com uma performance de free step e com workshop de danças urbanas para iniciantes. As atividades fazem parte do projeto Circularte, da Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), e também será promovido nos câmpus de Araguaína e Palmas.

O projeto

O Circularte busca promover e divulgar a realização de projetos artísticos em diversas modalidades - música, teatro, circo, dança e literatura. Duas propostas de apresentações artísticas escolhidas deverão cumprir um programa mínimo de três apresentações em diferentes câmpus da UFT, sendo: uma apresentação no seu câmpus de origem (categoria acadêmica) ou da cidade mais próxima (categoria comunitária) e em outros dois câmpus, sugeridos pelo proponente.