Página inicial > Últimas Notícias > Divulgados resultados de processos de seleção do Gespol
STRICTO SENSU

Divulgados resultados de processos de seleção do Gespol

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Terça, 17 de Abril de 2018, 17h02 | Última atualização em Terça, 17 de Abril de 2018, 18h02

A coordenação do curso de Pós-graduação em Gestão de Políticas Públicas (Gespol) divulgou os resultados definitivos dos processos seletivos em andamento. Confira abaixo, em cada uma das seleções, os documentos publicados:

Seleção de Aluno Regular em Ampla Concorrência com a entrada prevista para 2018/1:

Seleção de Aluno Regular em convênio da UFT, Fapto, Prefeitura Municipal de Palmas e Controladoria Geral da União com entrada para 2018/1:

Seleção de Aluno Regular - convênio com Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE), da Associação Tocantinense de Municípios (ATM), e dos servidores técnicos administrativos da UFT (Programa Qualis+) com entrada em 2018/1:

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (63) 8496-9627, do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou do site www.uft.edu.br/gespol.

marcador(es): Palmas,Home,Gespol