Página inicial > Últimas Notícias > Alunos poderão avaliar serviços oferecidos no Restaurante Universitário
Porto Nacional

Alunos poderão avaliar serviços oferecidos no Restaurante Universitário

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 04 de Abril de 2018, 14h52 | Última atualização em Quarta, 04 de Abril de 2018, 17h57

Os alunos do Câmpus de Porto Nacional poderão participar da pesquisa de satisfação do Restaurante Universitário (RU) até o dia 13 de abril. A pesquisa é voltada para os usuários do RU e a avaliação é realizada por meio de um formulário online. A pesquisa abrange todo o serviço do Restaurante Universitário, que vai desde o ambiente, funcionários, higiene, às refeições e os pratos vegetarianos.

Os alunos interessados poderão participar da pesquisa clicando no link disponibilizado abaixo: