Página inicial > Últimas Notícias > Visitas sobre planejamento e orçamento federal serão realizadas em todos os câmpus
CAPACITAÇÃO

Publicado: Quarta, 28 de Março de 2018, 15h17 | Última atualização em Quarta, 28 de Março de 2018, 17h19

As visitas começaram na segunda-feira (26) no Câmpus de Tocantinópolis e vão até dia 23 de abril, em Palmas. As pró-reitorias de Avaliação e Planejamento (Proap) e Administração e Finanças (Proad) partem para essa iniciativa a fim de atender a uma necessidade de capacitação e atualização sobre Planejamento e Orçamento.

Segundo a vice-reitora, Ana Lúcia de Medeiros, o objetivo é “dar esclarecimentos, dar visibilidade e mostrar o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) da Universidade, mostrando como nós estamos trabalhando isso. Nós temos ainda a oportunidade de apresentar para a comunidade o Plano Orçamentário, então isso está dentro de um princípio da nossa gestão, que é transparência”.

A equipe realizadora das visitas é composta pelos pró-reitores Eduardo Erasmo e Jaasiel Lima, pelo diretor de Gestão Orçamentária, Deylon Moraes e pela presidente da Comissão Própria de Avaliação (CPA), Mariela Oliveira. Durante o encontro, a Proap apresentará a nova plataforma que pretende produzir informações gerenciais, seguras e acessíveis, em tempo real, desenvolvida em parceria com a Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI).

Serão apresentados também a dinâmica do processo de avaliação interna institucional e os resultados dessa auto-avaliação, além da sistemática do Planejamento e do Orçamento da UFT, a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), o Plano de Diretrizes Orçamentárias (PDO) e o Sistema de Informações para Ensino (SIE).

Cronograma de visitas

Na terça (27) e na quarta-feira (28) foram realizadas as visitas ao Câmpus de Araguaína, as visitas voltam dia 16 de abril em Arraias, acontecerão dia 17 de abril em Gurupi, dia 19 de abril em Porto Nacional, dia 20 de abril em Miracema e no dia 23 de abril as visitas sem encerram em Palmas.