Página inicial > Últimas Notícias > Alunos selecionados para o PET de Ciências Econômicas são divulgados
Palmas

Alunos selecionados para o PET de Ciências Econômicas são divulgados

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Quarta, 28 de Março de 2018, 08h35 | Última atualização em Quarta, 28 de Março de 2018, 08h35

O Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Ciências Econômicas divulgou, nessa terça-feira (27), o resultado dos alunos selecionados para participarem do programa. Os estudantes selecionados deverão ter conta corrente, preferencialmente no Banco do Brasil. Caso não tenham, deverão providenciar a abertura até a assinatura do Termo de Compromisso. Conta poupança não será aceita.
Para mais informações sobre a data e local da assinatura do Termo de Compromisso, bem como sobre o início das atividades no PET, os estudantes selecionados deverão entrar em contato com o tutor do Programa por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. O estudante selecionado que não comparecer para assinar o Termo de Compromisso na data e horário estipulados pelo tutor do PET / Ciências Econômicas estará automaticamente desclassificado.

O documento na íntegra pode ser conferido no link abaixo: