Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Curso de extensão abordará perdas e perspectivas a partir dos eventos políticos de 2016
Início do conteúdo da página
PORTO NACIONAL

Curso de extensão abordará perdas e perspectivas a partir dos eventos políticos de 2016

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 20 de Março de 2018, 11h16 | Última atualização em Terça, 20 de Março de 2018, 11h16

O Observatório de Políticas Territoriais e Educacionais (Opte) do Câmpus da UFT em Porto Nacional está com inscrições abertas para o curso de extensão "Republicanismo, Democracia e Constituição de 1988 frente ao Golpe de 2016: perdas e perspectivas". O curso tem 40 horas de duração e ocorrerá ainda no primeiro semestre de 2018.

A coordenação é do professor Adão Francisco de Oliveira, do colegiado de Geografia. O curso tem, em seu conteúdo programático, estudos sobre "A análise de conjuntura no contexto do golpe em curso"; "O regime republicano brasileiro e seus golpes: uma história mal contada"; "Do AI-5 de 1968 à Intervenção Militar de 2018: semelhanças e particularidades"; "Democracia brasileira: da referência à falência", dentre outros tópicos. Serão dez encontros, com quatro horas de duração cada um.

Outras informações podem ser obtidas diretamente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Curso Opte - Perda e Perspectivas - Golpe 2016 (Cartaz: Divulgação)

Fim do conteúdo da página