Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Bolsa Produtividade em Pesquisa inscreve a partir de 26 de março
Início do conteúdo da página
Propesq

Bolsa Produtividade em Pesquisa inscreve a partir de 26 de março

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quinta, 15 de Março de 2018, 16h08 | Última atualização em Sexta, 16 de Março de 2018, 09h10

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) divulgou, nesta quinta-feira (15), o Edital Bolsa Produtividade em Pesquisa. O programa é destinado a servidores da UFT com titulação de doutor. As inscrições poderão ser realizadas a partir do dia 26 de março e seguem até o dia 13 de abril.

O candidato interessado poderá realizar sua inscrição por meio de formulário eletrônico que estará disponível a partir do dia 26 de março. Além de responder o formulário, os candidatos deverão anexar os documentos exigidos em edital.

Mais informações sobre o processo de seleção poderão ser obtidas no Edital de Abertura. A lista de documentos poderá ser acessada no item 5.3 do edital e o cronograma completo no item 4.1. Outras informações também podem ser obtidas pelo telefone 63-3229-4037 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 Saiba mais

O programa tem como objetivo apoiar os servidores doutores da UFT que possuam relevante produção em todas as áreas do conhecimento, que já desenvolvem pesquisa que tenham sido aprovadas no seu mérito. Além disso, o programa também procura incentivar, reconhecer e valorizar a produção científica e o desempenho dos pesquisadores, que contribuem para o desenvolvimento científico, tecnológico e de inovação na UFT.

registrado em:
Fim do conteúdo da página