Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IV Calourada Indígena e Quilombola da UFT será nesta quinta e sexta
Início do conteúdo da página
PALMAS

IV Calourada Indígena e Quilombola da UFT será nesta quinta e sexta

Por Isabela Leão (UFTFM) | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 17h40 | Última atualização em Quarta, 14 de Março de 2018, 17h51

Pintura corporal é uma das atividades previstas para a Calourada Indígena (Acervo Dicom)Nesta próxima quinta e sexta-feiras (15  16 de março), ocorre no Câmpus da UFT em Palmas a IV Calourada Indígena e Quilombola da UFT. O evento, que contará a presença de 18 etnias, terá atividades culturais, esportivas e também de apresentação de instâncias administrativas para os novos alunos.

No primeiro dia, as atividades serão realizadas no auditório do Bloco IV, a partir das 10h. A programação terá apresentações culturais, encontro com o reitor Luís Eduardo Bovolato, pró-reitores e coordenadores de cursos, além de apresentação da coordenação de ações afirmativas, dos calouros indígenas.

Já no dia 16, o evento será na sede do Grupo de Trabalho Indígena (GTI), no Bloco G, Sala 5, das 8h às 11h40. Estão previstas atividades como pintura corporal, caracterização do GTI e degustação de comidas típicas; já das 15h as 18h está programado um torneio de futebol, além do o encerramento e festividades.

O evento é uma organização do Grupo de Trabalho Indígena (GTI) juntamente com a Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex)

registrado em:
marcador(es): Proex,Home,GTI
Fim do conteúdo da página