Página inicial > Últimas Notícias > UFT integrará congresso de gerontologia com palestrantes e performance
EVENTO INTERNACIONAL

UFT integrará congresso de gerontologia com palestrantes e performance

Por Samuel Lima | Publicado: Quarta, 14 de Março de 2018, 16h35 | Última atualização em Quarta, 14 de Março de 2018, 16h58

No mês de maio, entre os dias 5 e 7, ocorrerá em Brasília (DF), no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, o Congresso Internacional de Tecnologia e Inovação em Gerontologia. O evento terá a participação de professores da UFT, do programa de Extensão Universidade da Maturidade (UMA), Neila Barbosa Osório e Luiz Sinésio Silva Neto, e também uma performance que será executada pelo discente Josafá Miranda de Souza, do mestrado em Educação.

As inscrições para o congresso podem ser feitas até à véspera do evento, mas há preços diferenciados tanto em relação à data da inscrição (quanto mais próximo do evento mais investimento é requerido) quanto pelo tipo de inscrição - o processo é subdividido entre inscrições para Público em geral, Profissionais, Estudantes de Graduação e de universidades abertas da terceira idade (Unatis) e para Farmacêuticos e Estudantes de Pós-Graduação. Os valores variam de R$ 70 até R$ 450.

O congresso agrega mais três eventos: o II Simpósio Internacional do Envelhecimento, a I Jornada Farmacêutica do Cuidado ao Idoso e o Encontro da Rede Internacional de Estudos em Gerontologia. Serão abordadas temáticas alusivas ao envelhecimento, cuidados com o idoso, gerontologia, geriatriz, políticas públicas, protagonismo do idoso, entre outros. Mesas-redondas, palestras, apresentação de trabalhos científicos, workshops e mostra de trabalhos também integram o rol de atividades dos eventos. Confira a programação completa do evento no link abaixo:

marcador(es): Proex,UMA,Home