Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o Padu serão abertas na próxima segunda (12)
Início do conteúdo da página
PORTO NACIONAL

Inscrições para o Padu serão abertas na próxima segunda (12)

Por Samuel Lima | Publicado: Sexta, 09 de Março de 2018, 17h29 | Última atualização em Sexta, 09 de Março de 2018, 17h29

As inscrições para o Programa de Acesso Democrático à Universidade e Acompanhamento Pedagógico (Padu) do Câmpus da UFT em Porto Nacional terão início na próxima segunda-feira (12). O Padu funciona como um curso preparatório para o Exame Nacional do Ensino Médio e baseia-se no princípio da responsabilidade social (estendido à comunidade acadêmica).

O edital que rege o processo seletivo foi divulgado nesta sexta-feira pela Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da UFT (Proex). As inscrições no processo seletivo simplificado serão realizadas exclusivamente na Coordenação do Curso de História, no Bloco CGE, do Câmpus de Porto Nacional. O processo de inscrição seguirá aberto até o dia 19 de março.

O interessado pode conferir todos os detalhes como a documentação exigida, as datas da seleção e outras informações importantes no Edital, acessível pelo link abaixo:

registrado em:
marcador(es): Porto Nacional,Home
Fim do conteúdo da página