Página inicial > Últimas Notícias > Atividades de integração do projeto Calouros em Ação vão até sexta-feira
GURUPI

Atividades de integração do projeto Calouros em Ação vão até sexta-feira

Por Samuel Lima | Publicado: Segunda, 05 de Março de 2018, 08h24 | Última atualização em Segunda, 05 de Março de 2018, 10h44

As aulas no Câmpus da UFT em Gurupi serão retomadas nesta segunda-feira e a volta/chegada de alunos será marcada por mais uma edição do projeto "Calouros em Ação". A atividade é promovida pela Direção do Câmpus em parceria com as coordenações de cursos, centros e diretório acadêmicos, corpo técnico-administrativo e também discentes voluntários.

As atividades previstas para a manhã desta segunda-feira são apresentações da direção do Câmpus, coordenações de graduação e pós-graduações. Também serão apresentadas as representações estudantis (DA e CAs) e também feito um esclarecimento sobre a semana. Ainda na parte da manhã ocorreria uma ação de cadastro de doadores de medula óssea.

Para a parte da tarde é prevista inauguração de espaço esportivo no Câmpus e entrega de materiais esportivos para o Espaço do Aluno e a abertura das inscrições para as atividades competitivas de integração que serão desenvolvidas no Projeto Calouros em Ação. Haverá provas esportivas tradicionais, mas também atividades de envolvimento e mobilização sociais, doação de alimentos, roupas e brinquedos. Além disso, haverá ações de saúde com vacinação de toda a comunidade universitária. Para os outros dias estão previstas, entre outras atividades esportivas, palestras com temas de saúde, visitas às dependências do Câmpus, doação de sangue, gincanas e apresentações artísticas.

A programação do Calouros em Ação, versão 2018, ocorrerá desta segunda (5) até dia 9 de março. A atividade substitui o 'trote' por uma recepção digna, lúdica e que não compromete a integridade física, psíquica ou moral da comunidade acadêmica, em especial de seus calouros. Confira abaixo, toda a programação do projeto nesta semana.

Programação - Calouros em Ação 2018

marcador(es): Gurupi,Home