Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > 17º ENPJ amplia prazo de envio de trabalhos para 05/03
Início do conteúdo da página
Novo Prazo

17º ENPJ amplia prazo de envio de trabalhos para 05/03

Por Divulgação/Abej | Publicado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2018, 11h48 | Última atualização em Sexta, 23 de Fevereiro de 2018, 11h04

Os artigos podem ser inscritos até o dia 5 de março nas modalidades Comunicação Científica, Relato de Experiência e Posters. O evento acontece entre os dias 18 a 20 de abril de 2018. Com o tema “O ensino do jornalismo tem tempos de crise: entre diretrizes curriculares, plataformas convergentes e os desafios do interesse público”, o ENPJ reúne professores, estudantes e jornalistas com objetivo de debater os rumos do ensino do jornalismo no Brasil. Os interessados podem acessar a página do evento http://www.uft.edu.br/enpj  onde encontrarão as informações necessárias, tanto para participar como ouvintes, ou na condição de autores, submetendo trabalhos junto o 13º Ciclo de Pesquisa em Ensino e Extensão em Jornalismo.

Além destas atividades, o Congresso contará o Pré-Forum da Fenaj, evento já tradicional na agenda do ENPJ, oficinas e o tradicional encontro nacional de coordenadores de curso. O 13º Ciclo de Pesquisa possibilita a submissão de trabalhos em seis Grupos (Atividades de Extensão, Pesquisa na Graduação, Prod. Laboratorial – Impressos, Prod. Laboratorial Eletrônicos, Proj. Pedagógicos e Metodologias de Ensino e Ensino de Ética e Teorias do Jornalismo).

O evento, que ocorre a cada dois anos, é uma realização da Abej – Associação Brasileira de Ensino do Jornalismo (antigo FNPJ). Conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários - Proex/UFT, da Diretoria de Comunicação - Dicom/UFT, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação - Ppgcom/UFT, da Federação Nacional dos Jornalistas – Fenaj e do CNPq, Sindicato dos Jornalistas de Tocantins. Para mais informações, acessar a página do Evento: http://www.uft.edu.br/enpj 

(Texto original publicado pela Abej, disponível em http://www.abejor.org.br/novo/noticias/ler/918/17%C2%BA_ENPJ_amplia_prazo_de_envio_de_trabalhos_para_05_03 )

registrado em:
marcador(es): Jornalismo,ENPJ
Fim do conteúdo da página