Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado final para aluno especial no Mestrado em Ensino de Física
Araguaína

Divulgado resultado final para aluno especial no Mestrado em Ensino de Física

Publicado: Terça, 06 de Fevereiro de 2018, 09h19 | Última atualização em Terça, 06 de Fevereiro de 2018, 09h33

Dois candidatos foram selecionados no Processo Seletivo Simplificado para Aluno Especial do Mestrado Nacional Profissional em Ensino de Física (MNPef). O resultado foi publicado na última segunda-feira (5) na página do programa. Os selecionados cursarão as disciplinas de Mecânica Quântica e Fundamentos Teóricos em Ensino e Aprendizagem. Confira aqui o resultado.

Os  aprovados deverão confirmar a matrícula no dia 09 de fevereiro na secretaria do MNPef, no Câmpus de Araguaína. Outras informações poderão ser obtidas por meio do endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., ou pelo telefone (63) 3416-5655.

marcador(es): Araguaína,MNPEF