Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada a homologação das Inscrições do Processo Seletivo aluno regular do Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal
Gurupi

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Poliana Macedo | Publicado: Segunda, 05 de Fevereiro de 2018, 17h42 | Última atualização em Quinta, 05 de Julho de 2018, 15h55

O Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal (PPGPV) divulgou, nesta última sexta-feira (02), a Homologação das Inscrições do Processo Seletivo para Aluno Regular. Os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas deverão comparecer a seleção que acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de fevereiro de 2018. Mais informações sobre os prazos, local e a seleção podem ser obtidos no Edital de Homologação, pelo fone (63) 3311-1646, e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou site www.uft.edu.br/producaovegetal.

marcador(es): Gurupi,Propesq,PPGPV