Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prograd divulga 1ª Convocatória para cadastro e matrícula de aprovados
Início do conteúdo da página
Sisu 2018

Prograd divulga 1ª Convocatória para cadastro e matrícula de aprovados

Por Heloísa Cipriano | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Quarta, 31 de Janeiro de 2018, 08h00 | Última atualização em Quinta, 01 de Fevereiro de 2018, 08h59

Folder de Divulgação Sisu 2018A Pró-reitoria de Graduação da UFT (Prograd) publicou na última terça-feira (30) o  Edital para realização de cadastro e matrícula dos candidatos classificados na 1ª Chamada Regular do Sisu 2018 para ingresso nos dois semestres do ano letivo. As matrículas começarão na próxima segunda-feira (05), estendendo-se até quarta-feira (07).

O candidato classificado deverá procurar seu respectivo local de atendimento, no Câmpus do qual foi aceito, com os documentos necessários para efetivação da matrícula. Locais de atendimento e lista de documentos estão disponibilizados no Edital.

No intuito de agilizar o atendimento, há uma lista com todos os documentos necessários para realização do cadastro e da matrícula, organizados para cada escolha de vaga concorrida - ampla concorrência, quilombolas, indígenas, baixa renda, deficientes - neste endereço eletrônico.

Após a finalização das matrículas, a UFT fará a divulgação da Lista com a Composição das Turmas de Primeiro e Segundo Semestre do Ano Letivo de 2018 aqui. Já a efetivação da matrícula para os candidatos destinados às vagas de baixa renda, somente se realizará com a publicação do Edital de Resultado de Análise Socioeconômica.

Para confirmação da matrícula, o candidato deverá comparecer, na primeira semana de aula, à Coordenação do Curso selecionado mediante assinatura de documento específico. Caso não confirme, mesmo que selecionado, o candidato perderá o direito à vaga.

Leia mais sobre o assunto:

Fim do conteúdo da página